quarta-feira, 7 de março de 2018

Sobre sempre ter que escolher...

Olá borboletinhas, 

eu estou vivendo um dilema:

desde que me casei e mudei para a casa onde moramos temos o projeto/sonho de construir uma edícula; para ter um espaço onde receber os amigos em um aniversário ou simplesmente para um almoço com mais pessoas pois a casa é pequena e não acomoda com conforto muitas pessoas e além disso que tenha um sótão onde pudéssemos guardar as ferramentas do meu marido e etc... No entanto isso isso implica em perder um espaço considerável do nosso pátio.

Ontem quando fomo plantar uma mudinha de hortelã percebemos que o pé de couve, que até havíamos esquecido que plantamos, havia se criado e isso me trouxe a memória outro sonho que sempre tive: ter uma horta. 


Agora estou dividida entre construir a edícula e ter minha própria floresta particular.

Eu não sei vocês mas eu fico emocionada cada vez que nasce uma plantinha no meu quintal, sempre deixo se criar pra ver o que é e dessa forma já tive gratas surpresas como o pé de mamão que às vésperas do outono está florindo e dando indícios de que logo estará carregadinho de frutas.



Então, agora que está perto de eu finalmente ter minha floresta particular chego a pensar se eu realmente quero abrir mão disso para construir uma edícula.

Fiquem com Deus e até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário