segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Filme da vez mas também pode ser uma indicação de leitura: O chamado da floreste

 Olá borboletinhas,


eu não sei se isso só acontece comigo mas sempre que eu vejo um filme que foi baseado em um livro eu fico querendo ler. Não seria diferente com "O chamado da floresta", que eu assisti ontem.


Então, hoje pesquisei se temos este livro e fiquei surpresa de encontrá-lo na sessão infantojuvenil. Apesar desta não ser a capa mais bonita que esse livro possa ter essa edição até que é "bacaninha", ela traz uma pequena biografia do autor e ele ser pequeno até que me deixou mais animada para ler. Saudades de quando eu lia infantojuvenis e retirava um livro por semana na biblioteca da escola.

Fiquem com Deus e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário