domingo, 21 de junho de 2020

Filme da vez... Doentes de amor

Olá borboletinhas...

já tinha um tempo que não aparecia por aqui mas uma experiência recente me fez sentir saudade de escrever.

Ultimamente meu marido e eu levávamos mais tempo para escolher o filme que íriamo assistir do que vendo o filme propriamente dito; então decidimos escrever os nomes de todos os filmes que pretendemos ver, colocar num potinho e sortear.

Ontem foi a primeira vez que sorteamos e começamos bem pois o filme que saiu foi "Doentes de amor" do qual eu não sabia nada e ainda bem pois eu sinceramente acho que esse título vende mal o filme que a meu ver parece o título de um filme do Adan Sandler; fiquei feliz de estar enganada! O filme é muito bom! Eu inclusive não sabia que se tratava de uma "história real", só fiquei sabendo quando os créditos começaram a correr e então entendi porque havia gostado tanto. Sou da opinião que um filme baseado numa história real dificilmente é ruim pois não tem como a história de alguém ser ruim.

Resumindo o filme superou minha expectativa! É uma comédia romântica porém sem piadas idiotas e clichês, aliás nada é clichê nesse filme. Embora histórias semelhantesjá tenham sido contadas em outros filmes como "Se eu ficar" e "E se fosse verdade" mas o ponto de vista é que torna tudo diferente e o fato de o roteiro ter sido escrito por um casal contando sua própria história tornou a perspectiva muito mais sensível. O Leo, youtuber do canal yobamboo, comentou que é fácil se identificar com os personagens, e eu concordo. Enfim mais um filme que agora pertence a minha categoria "amorzinho".



Fiquem com Deus e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário