segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dia cheio

Hoje foi um dia bem cheio: consegui fazer várias coisas que não deram tempo durante a  semana.

Meu marido e eu demos uma geral na casa e conseguir colocar em ordem uma porção de coisas que estavam espalhadas... agora temos uma estante só para nossos DVD - logo logo tiro uma foto.

 Finalmente consegui tirar uma foto com todos os presntes que ganhei aniversário; eles ainda estavam todos encaixotados desde a minha festa domingo passado:

Eu quis reunir tudo o que eu ganhei, pois os presentes vieram em vários momentos diferentes.


O netbook rosa eu ganhei do meu marido em abril, mas foi meu presente de aniversário adiantado, os adesivos eu colei depois: ficou lindo, né?


Esta linda flor de feutro é um peso de porta e eu ganhei da minha cunhada de Esteio/RS, ela faz artezanatos e este é o blog dos trabalhos dela http://ulguimartesanatos.blogspot.com.br/; ela já fez várias coisas lindas pra mim.


Este jogo de lençóis ganhei de uma amiga que conheci através do meu trabalho e que sempre nos visita.

Tem coisas que só minha tia de Restinga consegue encontrar, ela está sempre dando bandas no centro de Porto Alegre. Eu adoro essas meias de dedinhos.


O presente da minha avó me surpreendeu muito! Esta caneca linda veio dentro de uma latinha com a mesma estampa que vira um cofrinho. Vai dizer que a boneca não é a minha cara?!

Minha madrinha também me deu uma caneca só com a estampa de sapatos. Linda! Que mulher não ama sapatos?


Esta bailarina eu ganhei de uma moça que estudou comigo no primeiro ano do ensino fundamental, ela e o marido tem um super carinho por mim. Ela ficou sabendo que eu estava fazendo balé e quis me dar algo para que eu lembrasse dela. Acertou em cheio!

Este creme de mãos do O Boticário eu ganhei da colega de trabalho da minha mãe.
Este lindo porta retrato quem me deu foi minha colega de escritório, que além de minha amiga é minha madrinha de casamento.


Este Marinex, eu não ganhei de uma pessoa só mas de uma família de amigos muito querida: Os quadros.


Esta boneca eu admirei muito tempo na vitrine antes de comprar, mas por fim tomei coragem e me dei de presente.


Meus pais não tiveram tempo de comprar um presente pra mim e me deram o dinheiro, com o qual comprei este sapato e esta bolsa. Lindos!


Com todos so recados anexos meu mural ficou assim!

Hoje ainda, para compensar o filme ontem que eu não gostei muito, assisti  um filme muito bom. Além de contar com dois gigantes como personagens principais -Julia Roberts e Tom Hanks- foi dirigido pelo prórpio Tom Hanks.

 

Quando vi esta capa imaginei um filme contando mais uma história sobre um casal, óbvia como muitos filmes americanos, eu não havia lido a sinopse e acabei me surpreendendo. Gostei bastante!

Com esta dica eu me despeço.
Fiquem com Deus e atémais.