quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Tentando escrever...

Olá,

não sei se já comentei por aqui mas, meu sonho na adolescência era ser ESCRITORA. Eu possuía vários cadernos com histórias nos quais me debruçava escrevendo por horas a fio até o pulso doer, sim porque na ocasião eu ainda não possuía um computador e, na verdade, nem fazia falta; hoje não os tenho mais, joguei-os fora e me arrependo amargamente de ter feito isso. Não eram tão boas mas foi como comecei e eu deveria ter preservado isso. Reescrevi uma ou outra dessas histórias que, mais tarde, com o apoio de vocês, gostaria de publicar aqui.

Mas por que estou contando isso a vocês? Porque voltei a escrever...

Meu afilhado, que mora comigo, é aficionado por RPG e insistiu tanto para que eu jogasse com ele que acabei criando um personagem; eis a ficha:


Nome: Miríades - San
Idade: 18/18
Raça: Nefilin
Peso : 65 Kg
Altura :1,75m
Personalidade: Equilibrada
Sexo: Feminino
Preferencia Sexual : Assexuado
O Que Gosta : Musica, Arte, Conversar, Milk Shake De morango, Comida vegetariana e Animais
O Que não gosta : Violência, maus tratos aos animais.
Estilo: boho
Classificação: Intelectual

Historia : É filha de um discípulo de Zargo (anjo que não está nem do lado de Deus nem do Demônio) e de uma humana que morreu no parto ao dar-lhe a luz. Criada pelos avós até os 12 anos quando seus avós morreram em um assalto o que provocou seu lado anjo rebelde e liberou o poder que havia dentro de si adormecido e provocou a morte dos assassinos de sus avós. Quando se deu conta do que havia feito sentiu que não era assim que queria ser e decidiu lutar contra a sua natureza. Procurou guarida na Igreja que frequentava com seus avós e contou ao padre em confissão o que havia acontecido e ele a acolheu até o dia em que entrou para a Russian High School, colégio interno onde realizou o ensino médio. Lá conheceu Seth, um garoto antissocial que mais tarde descobriu ser um mestiço de anjo e demônio que ao descobrir as habilidades sobre-humanas de Miríades se tornou seu mestre e a ensinando como controlar seus poderes e a usá-los para o que achasse melhor. Embora o espírito temperamental de Seth fosse muito adversa ao seu gênio dócil Miríades encontrou nele muito mais que um mestre: seu melhor amigo.

Aparência:


***

Como podem ver, o personagem possui uma história e eu gostei tanto dela que decidi escrevê-la em detalhes. Estou recém no segundo capítulo e nos próximos artigos mas gostaria de dividi-la com vocês. Aceito críticas e sugestões.

Meu afilhado tem me ajudado a escrever pois como ele joga RPG está sempre criando histórias e encontrando saídas rápidas para as situações. O mais impressionante é quando tenho alguma lacuna para preencher na história e comento com ele sempre me dá a peça que encaixa certinho no quebra-cabeças.

Estou amando escrever de novo e espero que gostei de ler tanto quanto eu estou gostando de escrever.

Fiquem com Deus e até mais...