segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Aniversário do meu marido: Tema Star Wars

Olá,

este ano fiz uma festinha de aniversário pra mim com decoração e tudo (da Hello Kity) e perguntei pro meu marido se ele gostaria de ter uma festinha assim também: ele disse que sim então eu escolhi o tema Star Wars, já que ele adora a série de filmes!

Pra variar eu que fiz tudo:




Este era o molde para cortar as letras na pasta americana e decorar o bolo mas não encontramos o corante prata então eu fiz de papelão com papel alumínio só pra enfeitar mesmo.




No fim, ficou assim:




O bolo também fui eu quem fez. Com mistura pronta para bolo; o recheio é de creme de leite condensado e doce de leite. A cobertura é de chantili (comprei aquele creme de leite que é só bater) e usei corante preto).


Também fiz as lembrancinhas:





Imprimi o desenho do capacete do Darth Vader da internet e usei para riscar no EVA e colei uma argolinha de chaveiro. Deu o maior trabalho desenhar o rosto do Lord Vader, mas ficou uma graça!

A decoração foi toda em preto e prata:















Com exceção de um detalhe aqui ou ali que já tínhamos em casa.





Eu mesma que montou estas torres, usando bandejas de vários tamanhos e pra uni-las copos de plástico transparentes. Coloquei nelas os cupcakes e os brigadeiros de copinho.


 


Encontrei esses balões pretos com estrelas, que além de lindos achei que era tudo a ver.



Claro que não podia faltar a estrela da festa. Este boneco do Darth Vader eu dei pro meu marido já tem um tempo; comprei na Del Turista do Shopping Praia de Belas, em Porto Alegre - uma loja de brinquedos que pra mim é a Disneylândia - custou R$ 199,99 e talvez vocês ainda achem por lá. E para incrementar usei os livros que meu amor tem de Star Wars que, adivinhem, também foi presente meu.





Nós esperávamos muita gente mas por fim vieram poucas pessoas #chateada!





E chegou a hora de fazer um pedido e soprar as velinhas. (Sim meu marido tem 51 anos e com essa cara de bebê, ô inveja santa!)





E o carinho em forma de presentes. O meu, além da festa, vai chegar meio atrasado porque comprei pela internet mas tenho certeza que vai compensar a espera.


Então o que acharam? Já posso me arriscar como organizadora de festas?



Fiquem com Deus e até mais...