quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Tag: MY NEW LIEBSTER AWARD!

Olá,

estou aqui para responder esta TAG (se é que posso chamar assim), e quem me indicou foi a Candie do Stilo Boneca:

1 . Se você pudesse ir a qualquer lugar do mundo, onde seria ?Eu gostaria muito de conhecer o Brasil mesmo. Tem vários lugares no mundo que acho lindos e adoraria visitar, mas primeiro eu quero conhecer o meu país.

2 . Qual é a coisa mais embaraçosa que já aconteceu com você ?Uma vez, na 1ª ou 2ª série, uma coleguinha me pegou no colo e meu vestido levantou e os meninos que estava perto riram de mim - é o que me lembro agora.

3. Maquiagem essencial que você não pode viver sem ?Saio de cara lavada sem problema, mas o que eu mais gosto é batom e blush.

4.Chocolate ou doce?Chocolate não é doce?

5.O que são seus objetivos para o futuro?Já fiz muitos planos na vida e me frustrei bastante por isso estou dando um tempo. Gosto de planejar mas no momento estou esperando para ver quais oportunidades a vida vai me apresentar.

6. Uma coisa que você se arrepende?De não ter ingressado na faculdade logo que terminei o segundo grau, quando eu tinha mais disposição e tempo disponível para me dedicar e principalmente, estava cheia de sonho.

7. Se você pudesse ir a qualquer concerto , quem seria?Sou fã do Roupa Nova há 15 anos e nunca havia ído a um show deles e esse ano eu vou (o ingresso já está comprado).

8. Onde é o seu lugar favorito no mundo inteiro?Minha casa, sem dúvida!

9. Item de vestuário favorito no momento?Nada específico, desde que me deixe quentinha é a conta. Aqui no sul o frio é de renguear cusco.

10. O que você faz quando você tem tempo livre?
Quando é possível, durmo e acordo tarde. Durante a semana isso é impossível!

11. Canção preferida ?
More than words - Extreme

Eu não irei indicar ninguém para responder, mas se quiser fique à vontade.

Fiquem com Deus e até mais...