quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Minha opinião sobre os looks dos grandes tapetes vermelhos

Olá,


serio gente?!


Estou começando a pensar que as celebridades fazem isso de propósito porque eu me nego a acreditar que alguém realmente ache esses vestidos bonitos!


Eu sempre gostei dos posts das blogueiras a respeito dos looks de tapete vermelho, sejam dos melhores ou dos piores, bem como das sessões de certo e errado das revistas - mesmo não concordando na maioria das vezes; mas me parece que o que vale hoje em dia é ser bizarro! Ninguém mais quer ficar bonita? Porque convenhamos... até a minha preferida, Nicole Kidman, que sempre arrasava com vestidos de princesa, decepcionou. Acredito que isso se deva a grande notoriedade que isso gera. A apreensão é grande para saber o que tal celebridade vai aprontar no próximo red carpet e a criatividade dos estilistas, meu amor, não tem limite!!!




O fato é que, na minha opinião, são poucos os vestidos que se salvam; mesmo desconsiderando o meu gosto pessoal que é bem particular, ainda assim, há pouquíssima coisa que realmente possui estilo e bom gosto e levando em conta que eu admiro David Bowie pelo estilo excêntrico você deve imaginar que minha tolerância ao bizarro é no mínimo razoável...

Fiquem com Deus e até mais...