quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Sobre o filme "O Hobbit - A batalha dos cinco exércitos"

Olá,


como um casal de cinéfilos comemora aniversário de casamento?
Indo ao cinema, uai!


Ontem meu marido e eu completamos 3 anos de casados; coincidentemente foi nosso dia de pagamento e aproveitamos que na quarta-feira o ingresso é mais barato no cinema do shopping da minha e fomos assistir "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos".





O que eu posso dizer além de que eu amei o filme?


Desculpa aí galera que leu o livro e por isso sabe de cada vírgula que foi colocada fora do lugar, mas como eu não li então só posso falar do filme e, eu achei sensacional!


Eu costumo dormir em filmes de ação mas, apesar das cenas de batalha e com poucos diálogos, o filme conseguiu prender a minha atenção.


Eu assisti em 3D e pela primeira vez eu realmente curti. Normalmente eu não vejo muita graça em 3D, acho que acrescenta pouca coisa ao filme mas nesse foi bem legal pois as pedras pareciam que iam cair em cima da gente - e isso que o cineminha daqui não é lá grande coisa.


O filme é visualmente lindo! O cenário, o figurino, tudo. Sou apaixonada pelos Elfos e para mim aquela armadura dourada ficou sensacional.


Pra vocês terem uma idéia, até meu afilhado que não costuma gostar dos filmes que meu marido e eu assistimos curtiu.


Quando eu comecei a assistir "O Hobbit" (o primeiro filme da trilogia) achei muito chato e desisti na primeira meia-hora mas insisti e acabei gostando e por isso fui ver "A desolação de Smoug" no cinema ano passado e esse ano assim que anunciaram "A batalha dos Cinco Exércitos" eu fiquei doida pra ver... Valeu a pena insistir, pois cada filme é melhor que o outro.


Pontos negativos? Nenhum... mas não posso negar que correu uma lágrima no final.


Sei que meu comentário ficou meio superficial, mas tenho dificuldades pra falar de algo quando eu gosto muito - perfeito resume!


^Fiquem com Deus e até mais...