terça-feira, 5 de março de 2013

Sobre: Dezesseis Luas

Olá,

domingo passado meu marido e eu fomos ao cinema e assistimos:

 
Não sei ao certo o que achei deste filme, ainda estou processando...
Embora este seja meu estilo de filme, lá pelo meio eu não via a hora de acabar!
Gostei de terem escolhido para o papel principal uma atriz que não fosse tão bonita mas também não totalmente sem graça.
Quando se cria uma realidade fantástica as coisas precisam ter uma certa coerência pra não virar uma grande bobagem; senti falta disso - talvez o livro tenha mais detalhes.
Aqui quero abrir um parêntese:
[ABREPARÊNTESE] a maioria das pessoas prefere ler o livro e depois assistir ao filme, eu não. Eu leio muito devagar (levei quatro meses para terminar "Marley e eu" que lendo um capitulo por dia lê-se com folga em um mês) e por esta razão prefiro ver o filme antes pois me toma menos tempo; daí caso a história me interesse eu dedico o tempo que for nessário para ler o livro. Não ligo para spoilers e saber o final da história não é um problema quando estou interessada; leio pelo praser de estar lendo e não para saber o fim da história (se fosse assim ler-se-ía apenas o último capítulo).[FECHAPARÊNTESE]
Voltando à vaca fria, quer dizer ao filme: não sei, mas não sei mesmo dizer pra vocês o que achei. Não que eu estivesse esperando muita coisa... meu marido quem se interessou por este filme e dos que estavam em cartaz foi o que me atraiu mais.
Ansiosa mesmo eu estou para assistir "Oz" que chega dia 8 no GNG do Praia de Belas;
 meu marido e eu vamos ao cinema na próxima quinzena conferir.
 
Sei que não disse muita coisa, mas...
 
Fiquem com Deus e até mais...