segunda-feira, 29 de julho de 2013

Filmes de julho

Olá,

quem possui o hábito de ler muitos livros, vez ou outra, é acometido pelo que costuma chamar de ressaca literária: onde acaba lendo muito pouco ou nada. Bem, como no meu caso o hábito é assistir filmes, posso dizer que estou passando por uma ressaca cinematográfica?
O fato é que, comparado a fases anteriores, tenho assistido poucos filmes: em média um por semana, por isso o Cine Pipoca ficou meio de lado este mês.

Seguem os filmes que assisti em julho, não necessariamente nesta ordem:


Crianças são capazes de amolecer até mesmo o coração de um bandido!
Assisti este filme pois a sequência está em cartaz e como estou com ideia de ir ao cinema resolvi ver este primeiro.




Desde que terminei de ler o livro fiquei com muita vontade de rever "Alice no País das Maravilhas" na versão desenho. Este filme reúne trechos dos dois livros (Alice no País das Maravilhas e Alice no País do Espelho) e suprime trechos que cá pra nós não fizeram a menor falta na história.


Finalmente assisti, 
a sequência já entrou e saiu de cartaz e eu ainda não havia visto o primeiro filme.
Acho a temática deste filme imbecil, me desculpem fãs, mesmo assim fiquei curiosa e pretendo assistir a sequência. Não sei se lerei os livros pois estou com preguiça.
Para mim, a única "coisa" interessante nesta história é a personagem principal; no filme senti falta de conhecer melhor os participantes do jogo mas me parece , pela resenha em video que assisti, que no livro isso é melhor apresentado.




Um de meus filmes favoritos, fácil!
Sombrio na medida certa ele nos mostra o quão tênue e frágil é a linha que divide a fantasia da realidade e quão passional pode se tornar o ser que não a distingue e a força que pode possuir um única ato de amor!

E vocês que filmes assistiram em julho?

Fiquem com Deus e até mais...