quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sessão de feriado

Olá,

estou aqui para dizer que meu marido e eu finalmente assistimos "Os Vingadores".

 
Dando continuidade às épicas aventuras da telona iniciadas com "Homem de Ferro", "O Incrível Hulk", "Homem de Ferro 2", "Thor" e "Capitão América: o primeiro vingador", "Os Vingadores: The Avengers", da Marvel, é a equipe de super-heróis definitiva. Quando surge um inimigo inesperado que ameaça a segurança mundial, Nick Fury, Diretor da SHIELD, precisa reunir uma equipe que evite um desastre desproporcional ao mundo. Ao redor do planeta é iniciado um recrutamento sem precedentes.
 
 
 
Apesar de ser mais um daqueles filmes de heróis em que eles têm que salvar o mundo e blá, blá,blá (tipo mais do mesmo) eu gostei bastante, talvez porque eu goste de heróis...
Meu herói favorito é o Demolidor;
 
 
Sinopse
Matt Murdock sofreu um acidente quando era criança e ficou cego, porém, desenvolveu os demais sentidos e uma espécie de radar mental que permite perceber o que acontece à sua volta. Seu pai era um homenageado boxeador, mas que foi assassinado pelo Rei do Crime, fazendo Matt jurar vingança pela morte. Adulto e estudando Direito, Matt começa a treinar artes marciais e passa ter uma vida dupla: durante o dia é um advogado conceituado e, à noite, usa as suas habilidades para combater o crime, sob o codinome Demolidor, um vigilante mascarado buscando justiça na cidade de Nova York e em seu bairro, Hells Kitchen.

Qual seu super-heroi favorito?
 
Fiquem com Deus e até mais...