quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013

Olá,

já é tarde pra eu desejar a todos um feliz Ano Novo cheio de realizações?!
Desculpe-me a ausência na passagem de ano; é que realmente não havia muito o que contar...
Passei a virada em casa mesmo, só meu marido e eu.
Como eu voltei a trabalhar hoje o último dia do ano foi dedicado a deixar as coisas (inclusive a casa) em ordem.
Preparei um almoço esperto para o último dia do ano; já contei pra vocês que eu adoro cozinhar?

nhoque com molho vermelho, franco e milho verde; salada de alface e morangos; arroz com "amor" e suco natural de laranja

À tarde nós (meu marido e eu) fizemos aquela faxina na casa - pra aguardar o Ano Novo e porque começaríamos a trabalhar dia 02/01.

Meu marido também me ajudou a preparar a ceia assando a carne e fazendo o suco; eu fiz a lentilha o arroz e a salada. Sempre gosto de preparar a mesa bem bonitinha, mesmo que sejamos apenas nós dois para comer:


Estavamos exaustos demais para fazer qualquer coisa e aguardamos a entrada do Ano Novo assistindo ao show da virada na TV e à meia-noite abrimos a champagne:


Assistimo aos fogos pela TV e depois fomos nos deitar.

O primeiro do ano, como era de costume na minha família, passamos na casa da minha avó mas eu nem tirei fotos pois, perto do que costumava ser o Ano Novo da minha família, foi bem sem graça.
Quando eu era criança a minha família toda ía pra lá no primeiro do Ano, tinha sempre muita comida e meus primos e eu brincávamos (e brigávamos) o dia todo; conforme fomos crescendo cada vez menos pessoas se reuniam lá para no dia 1° e piorou depois que meu avô faleceu...
Mas dou graças a Deus termos entrado o ano todos bem e com saúde!

Desejo a todos um feliz 2013 de muitas realizações!
Fiquem com Deus e até mais...