terça-feira, 7 de maio de 2013

Um filme por dia: Para sempre ao seu lado

Olá,

o filme de hoje dispensa comentários mas vou ver o que posso fazer:


Histórias reais são geralmente fascinantes, do contrário por que alguém faria um filme?!

Eu achei este filme muuuuuuuuuuuuuuito triste, mas não dá pra negar que uma história linda!

Qualquer coisa que eu diga, além de que é a história de um cão e seu dono que tem uma relação praticamente psíquica entre si, será spoiler; então...

 fiquem com Deus e até mais...



Diário da Kika: aula de balé pós feriado

Olá,

ontem eu tive aula de balé e vou confessar não foi nada fácil.
Faço aulas segundas e quartas mas quarta passada foi feriado o que nos deixou uma semana sem aulas.
Por mais que eu goste de um refresco de vez em quando às vezes penso que o balé não deveria parar nunca, pois a gente sente muito depois.

Como de costume fiz um aquecimento na bicicleta antes da aula mas só por dez minutos pois fiquei com medo de outra cãibra como a da última aula em que fiz meia hora de aquecimento.

O grau de dificuldade das sequências vem aumentado exponencialmente na últimas aulas, acredito que seja no intuito de ganharmos força e nos preparar para ano que vem subirmos nas pontas.

Não faltei mais às aulas desde o meu último retorno (mas às vezes dá vontade); tenho tentado evitar que a preguiça e o desânimo me dominem e acabo terminando a aula mais animada embora muitas vezes bastante dolorida. Se parar para pensar... é só uma hora; e mesmo que seja difícil e dolorido tem hora certa para acabar e a recompensa sem dúvida é muito maior.

Acaso conseguem imaginar a satisfação que se sente ao executar um movimento com perfeição? Ainda mais quando se tem limitações como no meu caso; a conquista tem sabor de superação!

Fiquem com Deus e até mais...