sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Cine Pipoca: Doce vingança 2

Olá,

há exatamente um ano eu assisti "Doce vingança" e falei dele aqui:  http://kikalealbutterfly.blogspot.com/2013/02/cine-sem-pipoca-doce-vinganca-com.html

Esta semana meu marido baixou "Doce vingança 2" e assistmos ontem.



Uma garota que quer ser modelo mas não possui recursos para fazer um book profissional acaba indo fazer fotos em um estúdio que fotografa de graça (cilada na cara, mé...); os caras pedem para ela tirar a roupa e ela se recusa. Um deles que tem notáveis problemas mentais, mais tarde, invade o apartamento dela e a estupra e ainda mata o rapaz que tenta ajudá-la. "Arrependido" ele liga para os irmãos que a sequestram, mantém em cativeiro e o resto vocês podem imaginar. Para se livrar dela eles decidem enterrá-la dentro de um baú mas eles cavaram demais e depois de ser enterrada ela acaba caindo no esgoto. É nessa parte que começa a ficar interessante porque ela começa a tramar sua vingança, que segue a linha do primeiro filme.

Ao que se propõe, é um bom filme; porém ainda mais nojento do que o primeiro - tanto eu como meu marido fechamos os olhos pra não ver algumas cenas.
As agressões foram muito mais exploradas e as cenas são de um realismo absurdo!

Não tenho mais o que dizer a respeito dele, a não ser que é muito tenso!

Fiquem com Deus e até mais...