segunda-feira, 16 de maio de 2016

Cine Pipoca: enfim, eu vi Deadpool

Olá,


e aí, quem estava com saudades que eu escrevesse sobre filmes? - ou que só escrevesse alguma coisa mesmo, afinal tô sumida, né?!


Eu não ando muito inspirada para escolher filmes ultimamente - e ando até preferindo rever os filmes que mais gosto a procurar algo novo - então deixei meu marido escolher o Cine Pipoca deste fim de semana:





Ele ainda disse: "pra se livrar de uma vez".


No início eu estava até empolgada pra ver e cogitei levar meu afilhado adulto precoce e fã de desenhos japoneses violentos para ver, mas depois de ouvir o comentário de algumas pessoas a respeito do filme desisti não só de leva-lo para ver como de ver mesmo.
Eu não sou muito chegada a filmes de ação cheios de pancadaria, tiroteio e explosões porque sinceramente me dão sono mas o "mor" queria ver e eu estava sem ideia pensei, ok.


Acabou que eu gostei do filme. Muito provavelmente porque eu não tinha qualquer expectativa positiva a respeito. Como eu sabia de muita coisa, como o rompimento da quarta barreira, o fato do próprio herói não se levar a sério e fazer piada com a produção do filme, nada disso me surpreendeu e também não me decepcionou.
Não é, absolutamente, um grande filme mas por isso mesmo eu achei que ele é honesto. A história é bem bobinha e até "no sense" mas ok, eu achei divertido e, PASMEM o que mais gostei foram das cenas de ação, que são bem absurdas, mas achei as luta muito boas. Claro que algumas cenas tinham violência e sangue demais pro meu gosto e até mereceram o meu bordão "isso era mesmo necessário?" mas no geral eu curti.


Então, minhas borboletinhas e borboletinhos, por hoje é isso. Fiquem com Deus e até mais...