quinta-feira, 13 de julho de 2017

Sobre "Homem Aranha - De volta ao lar"

Olá ,

devido a decepção que tive com o filme da Mulher Maravilha minha expectativas para ver o "Homem Aranha estavam bem baixas mas meu marido queri ver então fomos ontem ao cinema e contrariando as mesmas eu gostei bastante,



Foi uma grata surpresa ver o Michael Keaton nesse filme - ele não havia se aposentado com o "Birdman"? Não sei se é spoiler, mas ele tá fantástico como vilão.

O garoto Peter Parker é um capítulo à parte: nessa versão ele é bem adolescente e um tanto quanto atrapalhado e almeja um "estágio" nas indústrias Stark, o que na verdade sabemos que é entrar para os Vingadores. Eu particularmente prefiro o Spiderman do Tobey Maguire (prefiro ele soltando teias de verdade) mas não vou negar que essa versão também ficou muito boa - não digo o mesmo sobre a do Espetacular Homem Aranha. O amigo nerd do Peter também é bem legal!

O filme é divertido, tem ação na medida certa e embora tenha criado uma nova história não descaracterizou completamente o personagem. No mais, é difícil falar quando não se tem grandes problemas para apontar. 

Então é isso munhas borboletinhas, fiquem com Deus e até mais...

P.S.: o 3D, na minha opinião, foi totalmente desnecessário nesse filme. Tirando a hora em que eu fechei os olhos porque "o abutre" ía bater na minha cara, com 20 min de filme eu já não prestava mais atenção nisso. 3D pra mim não faz a menor diferença e só serve pra deixar a gente com dor de cabeça , às vezes, e cobrar mais caro pelo ingresso. Vez ou outra o efeito é bonito mas nada que justifique.