quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Chegou pelo correio

Olá,

só passei para mostrar pra vocês umas coisinhas que chegaram pelo correio:

 box com a trilogia "Conversando com Deus" de Neale Donald Walsch

Me interessei em ler estes livros pois eu vi o filme e simplesmente A-MEI!
Terei entretenimento para pelo menos 3 meses - ô lerdeza que eu sou para ler...
Comprei na Americanas on line por R$ 29; o que foi muito barato pois cada livro da série custa mais que isso. (www.americanas.com.br)

o colar de câmera fotográfica foi presente do meu marido pelo dia do fotógrafo
(fotografia é meu hobie, tá)

'comprei' pelo mercado livre por R$ 17.

Eu queria mesmo o da banana-photo mas a preta estava em falta, além de ser mais cara.

Fiquem com Deus e até mais...


3 comentários:

  1. Gosto muito de ler também, apesar que as vezes a preguiça me consome hahahahah.
    Muito fofo esse colarzinho de câmera.
    Kika se você quiser eu faço um topinho para seu blog, se você quiser entra em contato no meu email, candybycandys@gmail.com.
    Bjinho
    http://www.candyspop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kika.

    Amei suas aquisições. ;) Eu não conhecia essa série, sobre o que ela fala, especificamente? "Conversando com Deus", o.k., eu sou uma anta, mas quero saber mais além disso. rsrs... Que pingentinho mais lindo! <3

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isie,
      eu sugiro que você procure pelo filme "Conversando com Deus" pois nele vais ficar conhecendo a história do autor e entenderá sobre o que fala o livro (ATENÇÂO! O livro não é a história do filme. O filme conta como o livro foi escrito).
      Foi atravez do filme que tive interesse em ler os livros, pois gostei muito dele. Fiquei sabendo que estava a venda na Americanas atravez do canal do youtube "taciele alcolea".
      Espero que assiat o filme e leia os livros assim poderemos conversar a respeito. Boa leitura para nós!!!
      Fica com Deus e até mais.

      Excluir