domingo, 20 de janeiro de 2013

Cine Pipoca

Olá,

o Cine Pipoca escolhido desta semana foi:


Escolha do meu marido (FALASÉRIO!! ele só indica filme bom)

Ainda fica atrás de "A procura da felicidade", na minha opnião, mas é um filme muito bom, emocionante e comovente!
Fiquei um pouco apreensiva no final o que me faz classificar este tipo de filme como suspense, sim, eu sei é um drama, mas sempre que um filme me faz ficar nervosa é suspense pra mim.

E você, até onde iria para salvar a vida de um filho? Também cometeria um ato de coragem? 
Só estando na mesma situação para saber, o que sinceramente não desejo a ninguém.

Sinopse aqui: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-28494/

Fiquem com Deus e até mais...

3 comentários:

  1. Os filmes do Denzel são fantásticos, assiste o livro de eli, é otimoooooo, vc irá amar.

    ResponderExcluir
  2. kika já fiz seu topinho, vc nao vai querer?
    Mandei 2 email p vc avisando, acho que vc nao viu.
    Caso vc nao queira mais tudo bem sem problemas.
    bjinhus

    ResponderExcluir