quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013

Olá,

já é tarde pra eu desejar a todos um feliz Ano Novo cheio de realizações?!
Desculpe-me a ausência na passagem de ano; é que realmente não havia muito o que contar...
Passei a virada em casa mesmo, só meu marido e eu.
Como eu voltei a trabalhar hoje o último dia do ano foi dedicado a deixar as coisas (inclusive a casa) em ordem.
Preparei um almoço esperto para o último dia do ano; já contei pra vocês que eu adoro cozinhar?

nhoque com molho vermelho, franco e milho verde; salada de alface e morangos; arroz com "amor" e suco natural de laranja

À tarde nós (meu marido e eu) fizemos aquela faxina na casa - pra aguardar o Ano Novo e porque começaríamos a trabalhar dia 02/01.

Meu marido também me ajudou a preparar a ceia assando a carne e fazendo o suco; eu fiz a lentilha o arroz e a salada. Sempre gosto de preparar a mesa bem bonitinha, mesmo que sejamos apenas nós dois para comer:


Estavamos exaustos demais para fazer qualquer coisa e aguardamos a entrada do Ano Novo assistindo ao show da virada na TV e à meia-noite abrimos a champagne:


Assistimo aos fogos pela TV e depois fomos nos deitar.

O primeiro do ano, como era de costume na minha família, passamos na casa da minha avó mas eu nem tirei fotos pois, perto do que costumava ser o Ano Novo da minha família, foi bem sem graça.
Quando eu era criança a minha família toda ía pra lá no primeiro do Ano, tinha sempre muita comida e meus primos e eu brincávamos (e brigávamos) o dia todo; conforme fomos crescendo cada vez menos pessoas se reuniam lá para no dia 1° e piorou depois que meu avô faleceu...
Mas dou graças a Deus termos entrado o ano todos bem e com saúde!

Desejo a todos um feliz 2013 de muitas realizações!
Fiquem com Deus e até mais...




2 comentários:

  1. Olá, Kika

    Meu ano novo também foi bem tranquilo, na casa da minha sogra, só ela, meu sogro, cunhadinha, meu marido, meu filho e eu.
    Antes, quando eu era crianças as festas de final de ano eram sempre bem animadas também, com muita gente e muitas crianças, mas da mesma forma que você, conforme as crianças foram crescendo, menos pessoas apareciam... kkkk
    Ah! Limpei a casa hoje, estava uma baderna só, fiquei o dia todo, mas enfim terminei... kkkkkk

    Beijão :)

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    eu penso que as coisas vão meio que mudar depois que eu tiver meus filhos; só que daí eu não serei mais criança e sim estarei correndo atrás delas.

    Beijo Camila, fica com Deus e feliz 2013!

    ResponderExcluir