sábado, 2 de fevereiro de 2013

Nas unhas - meia calça

Este fim de semana minhas escolha de esmalte foi:

Meia-calça - Pop 4 you -  Risquè 

Comprei este esmalte quando estava louca atrás de um esmalte nude.
Os esmaltes da risquè são meus favoritos e por esta razão dispensam comentários extras.

Fiquem com Deus e até mais...

5 comentários:

  1. Linda a cor, amoo tons nude.
    Apesar que nao sou muito chegada nos esmaltes da risque, pois eles descascam rápido nas minhas unhas,eu gosto bastante dos da impala, sempre que sai uma coleção nova, já corro e compro todos, tenho um vicio em esmalte, compro ate sem precisar rsrsr.
    bjinho flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente tenho comprado vários esmaltes,mas decidi que quando não couberem mais na caixinha vou parar. Como está quase cheia estou cuidando na hora de escolher. Amo esmaltes com gliter (cuido pra não dar a louca). Se a gente tem muitos não dá conta de usar.

      Excluir
  2. Esmalte chega a ser que nem maquiagem, se torna um vicio.
    Comprei uma maleta para guardar meus esmaltes, de tantos que tenho, mais eu costumo sempre usar todos que compro, pois pinto as unhas entre 3 e 3 dias.
    E os que eu usei e nao gostei, eu acabo dando p alguém que goste, assim não acumula tanto, e sobra espaço para os novos rsrsrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só pinto as unhas uma vez por semana e também dou os esmaltes que eu testo e não gosto. Ex. o "bonequinha charmosa" da coleção Penélope Charmosa da Risquè; achei ele ralo e não ficou amarelinho como eu queria, quando comprei o "mousse de maracujá" da Dote dei o "bonequinha charmosa". Não compro uma maleta maior porque teria dificuldade para guardá-la e acho que não precisa.

      Excluir
    2. Tambem achei ralo essa coleção da Penélope, tenho o bonequinha, apuros em miami,armadilha tropical.
      Gosto da linha risque color, chão de estrelas, besouro e miragem azul, mais como disse interiormente, o único problema de risque é que descasca rápido tipo passo a noite no outro dia já esta descascado.

      Excluir