quinta-feira, 28 de março de 2013

Diário da Kika - balé, dieta e a importância dos amigos

Olá,

semana passada eu resfriei o que me afastou do balé.
De domingo para segunda eu fiquei vendo televisão até tarde
e acabei por estar cansada para ir ao balé depois do trabalho e faltei novamente.
Mas ontem eu retomei as aulas:


Vocês não devem mais aguentar eu falando do balé, mas este post é para dizer o quanto é importante ter amigos.
Tenho uma colega muito amada com quem troquei mensagens de celular esta semana e falei do meu desânimo; ela porém começou a me dar palavras de incentivo e graças a ela eu não desisti.
Tive a um fio de abandonar tudo!
Entre o fim do meu expediente e minha aula de balé existem duas horas de intervalo, das quais meia hora reservo para me arrumar restando ainda uma hora e meia sem absolutamente nada para fazer.
Vou direto do trabalho para a aula porque sei que se eu for em casa primeiro a preguiça vai bater e adeus balé.
Por conta disso já começo a aula cansada muitas vezes e chego tarde em casa.
Somado a isso: estou mais insatisfeita do que nunca com meu corpo. Lembram da dieta? Bom, vocês já devem imaginar... o fato é que não consigo manter!
Sinto muitas dores no balé, a roupa incomoda, ando cansada... todas estas coisas contribuem para o meu desânimo; porém... os anjos estão em toda a parte; andam pela terra fantasiados de gente e somente aqueles que possuem olhos muito sensíveis conseguem enxergar suas asas!

Desculpem-me o desabafo!

Fiquem com Deus e até mais...



5 comentários:

  1. Oii kika tudo bem, que legal que voce nao desistiu, ballet é incrível, fiz 3 anos, é otimo para mente e para o corpo.
    Olha esses dias eu estava muito chateada, pois estava pesando 58kg, tenho minha altura é 1,69, estou dentro do peso mais o que me deixava triste era o fato das minhas roupas estar começando a apertar, e eu amo comer, principalmente pizza e massas diversas, e esses dias estava comendo muitoooo doce, tipo comia um saco de 300 gramas de bala de goma kkkkkkkkkkk, ai fica complicado neh. Entao decidi me regrar denovo, comprei uma bola de pilastes, entao faço jump 3 x na semana e pilates 2, nao estou jantando, e cortei os doces,final do mes de fevereiro eu me pesei estava com 58,7 agora estou com 54,2, as vezes eu morro de vontade de comer muito mais ai corro lá no guarda roupas e vejo minhas roupinhas lindas q agora ta servindo, e isso me da animo.
    Nunca desista dos seus sonhos, e nao deixe que ninguem coloque vc para baixo, pois existem inumeras pessoas por ai, que só servem para desmotivar os outros, e faça primeiramente isso por voce mesma, vença suas fraquezas, infelizmente as vezes somos inimigos de nos mesmo, bjus e força pois vc consegue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus, tenho pessoas amadas -como você "bonequinha"- que me apoiam. Não tenho do que me queixar, quanto a isso; pelo contrário quando digo que preciso emagrecer 24Kg as pessoas dizem que não e blá, blá, blá... mas acontece que SOU EU QUE QUERO, são meus joelhos e tornozelos que doem, são minhas roupas que não servem mais, roupas que eu usava ano passado, sou eu que não consigo subir uma escada sem arfar... saber o que precisa ser feito eu sei; difícil é por em prática, adoro comer! Vou confessar: tá difícil, tá MUITO difícil! Bj amada, fica com Deus e obrigado pela força. Você e a Camila Deus dará são minhas melhores amigas aqui da blogosfera.

      Excluir
  2. Kika,

    oh que linda em me adicionar as amigas. kkkk

    Olha, espero que dê tudo certo em sua dieta e que você consiga forças pra continuar.
    Nada na vida é fácil, mas no final das contas, dá tudo certo!
    O mais difícil que é não desistir do balé, você já conseguiu!

    Beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!!! Você e a Candie, além de minhas seguidoras sempre deixam palavras de incentivo nos comentários, isso não tem preço!!! Adoraria conhecer meus seguidores, em especial vocês duas. Bjs fica com Deus!

      Excluir
  3. Aaa obrigado kika pela consideração,voce é uma pessoa otima, voce é uma pessoa pra lá de especial, e merece tudo de bom, tambem gosto muito da Cah, pelo pouco que conheço vcs duas, ja moram no meu coração.
    Bjus flor e obrigado pelo carinho

    www.stiloboneca.com.br

    ResponderExcluir