terça-feira, 7 de maio de 2013

Diário da Kika: aula de balé pós feriado

Olá,

ontem eu tive aula de balé e vou confessar não foi nada fácil.
Faço aulas segundas e quartas mas quarta passada foi feriado o que nos deixou uma semana sem aulas.
Por mais que eu goste de um refresco de vez em quando às vezes penso que o balé não deveria parar nunca, pois a gente sente muito depois.

Como de costume fiz um aquecimento na bicicleta antes da aula mas só por dez minutos pois fiquei com medo de outra cãibra como a da última aula em que fiz meia hora de aquecimento.

O grau de dificuldade das sequências vem aumentado exponencialmente na últimas aulas, acredito que seja no intuito de ganharmos força e nos preparar para ano que vem subirmos nas pontas.

Não faltei mais às aulas desde o meu último retorno (mas às vezes dá vontade); tenho tentado evitar que a preguiça e o desânimo me dominem e acabo terminando a aula mais animada embora muitas vezes bastante dolorida. Se parar para pensar... é só uma hora; e mesmo que seja difícil e dolorido tem hora certa para acabar e a recompensa sem dúvida é muito maior.

Acaso conseguem imaginar a satisfação que se sente ao executar um movimento com perfeição? Ainda mais quando se tem limitações como no meu caso; a conquista tem sabor de superação!

Fiquem com Deus e até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário