quarta-feira, 22 de maio de 2013

Figurino da vez: vestido de lã, dia cinza e monumento aos imigrantes

Olá,

como comentei algumas postagens atrás,
meu marido e eu fomos ao aniversário da tia dele em Porto Alegre no domingo e como eu queria fotografar o "figurino da vez" meu marido teve a excelente idéia de fazer as fotos no monumento aos imigrantes açorianos:

bem ao fundo o monumento aos imigrantes

esse vestido parece meio sem graça e fica melhor com um cinto de elástico, mas saí de casa com pressa e acabei esquecendo de colocar




eu adoro chapéus; mal começa esfriar e já estou com algo na cabeça

eu prefiro usar um sapato mais pesado com este vestido mas como ía ter que caminhar um pouco optei por estas sapatilhas super fofas e é claro, meias grossas porque ninguém merece colocar as pernocas de fora com esse frio


ao fundo o Centro Administrativo do RGS


Vestido - Quintess R$ 79,99 (comprei pro meu aniversário ano passado mas fez calor #chateada)
Boina - Camelódromo de Porto Alegre - R$ 10,00 (já tenho há 4 anos)
Meia-calça - Libella - R$ 19,90 (mas já tem um ano)
Sapatilhas Kika - Tibila - R$ 10,00

Fiquem com Deus e até mais...




Um comentário: