sexta-feira, 10 de maio de 2013

Um filme por dia: Conversando com Deus

Olá,

desde que comecei a ler o Livro I da série "Conversando com Deus" fiquei com vontade de rever este filme:


Eu devo ter assistido este filme no mínimo umas quatro vezes.
Ele é baseado no best seller de mesmo nome e consegue mexer comigo todas as vezes que assisto e estou muito decepcionada de não estar tendo a mesma sensação com o livro, mas isto é conversa para outro por-do-sol.

Bem, esta é a história de alguém que perdeu tudo!

Sem família, sem emprego, sem ter onde morar e com pescoço quebrado por conta de um acidente de carro Neale procura sua ex-mulher que lhe dá um colchonete e uma barraca;
tudo o que lhe resta é procurar um acampamento;
dentro da barraca, numa noite chuvosa ele faz uma oração:
"Deus, não me deixe morrer aqui!"...

Fiquem com Ele e até mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário