quarta-feira, 1 de maio de 2013

Um filme por dia durante um mês

Olá,

durante o mês de abril acompanhei alguns canais do youtube que fizeram #VEDA (Vlog Every Day April - um vídeo por dia em abril) e fiquei bastante motivada a fazer algo semelhante; como abril já passou e do que mais falo em meu blog é sobre filmes decidi assistir e escrever sobre um filme por dia durante todo o mês de maio.

Para começar decidi rever um dos meus filmes favoritos mas que só assisti uma única vez:


Este filme é repleto de simbologias e uma mais bonita que a outra, além de ser riquíssimo em detalhes.

Eu sou simplesmente fascinada por "Pandora" - o planeta em que os humanos estão vivendo após a devastação da Terra.
A maneira como o povo "Na´vi" se relaciona com a natureza é simplesmente admirável!

Já ouvi blogueiras literárias dizerem que é difícil falar dos livros de que gostaram muito e é assim que me sinto quando voou escrever sobre meus filmes favoritos: não sei o que dizer além que eu adorei, do quanto é maravilhoso e blá, blá, blá.... não há o que eu não tenha gostado em "Avatar".

Acredito que já tenham assistido este filme e que não vão ficar decepcionadas com a minha resenha mesmo ela não estando lá essas coisas...

Fiquem com Deus e até mais...






2 comentários:

  1. Também adoro o filme.
    Pra mim é até mais fácil falar sobre coisas que gosto, meu único problema é que fico escrevendo textos enormes e depois preciso ficar diminuindo. kkkkk

    Beijos :)

    Ah, gostei disso se fazer um filme por dia. Também vi muitos VEDAS em abril. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser sincera, depende muito... comentei o caso das blogueiras literárias que acham difícil falar do que gostam pois no caso do "Avatar" em específico tive um bloqueio! Quando a gente não gosta de uma coisa a gente tem muita coisa pra falar, se justificar... Decidi fazer a série tem um tempinho e estava ansiosa para que chegasse o feriado pra rever Avatar, mas quando fui escrever me vi de repente sem ter o que dizer! Como é um filme famoso, creio que não há quase quem não tenha visto, então não queria só contar o filme - seria chover no molhado. Além disso, eu gostei muito E PONTO, sem muito porquê.

      Excluir