terça-feira, 6 de agosto de 2013

Diário da Kika: NÃO FALTEM ÀS AULAS DE BALÉ!!!!

Olá,

em primeiro lugar eu gostaria de dizer o que estou muito feliz pois no último domingo (04/08/2013) o blog completou o seu primeiro ano de vida!


Quando me dei conta, domingo, já havia postado o artigo 
e não quis ligar o computador novamente.

Velinha assoprada, vamos à pauta do dia: 

A semana passada foi atÍpica para mim e por isso acabei não inda às aulas de balé (o que aliás faço com frequência); isso gerou um arrependimento imediato ontem quando retornei à academia.
Não importa há quanto tempo você dança, o quanto você conhece os movimentos, se parar o tempo que for o corpo vai reclamar!
Além da dificuldade na aula, você fica dolorida no dia seguinte, sem contar que a professora pode ter passado algo novo e pronto: você já ficou atrás dos outros; é sempre assim: se você faltar aula pode acreditar que tem "matéria nova"!

Infelizmente não cumpri nenhuma meta ontem, mas se tudo der certo pretendo concluir a lista até o meu aniversário.

Fiquem com Deus e até mais... 



Um comentário:

  1. Parabens Kika pelo um ano de blog.
    Sucesso sempre!!!
    bjuss
    www.stiloboneca.com.br

    ResponderExcluir