terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Cine Pipoca: filmes da última semana 2

Olá,

as férias continuam e eu continuo aproveitando para assistir filmes;
ainda tenho tantos pra ver que acho que vou precisar de outra vida pra isso.

Bem, 
os filmes da última semana foram:


Ando numa maré azar com filmes que vou te contar...
Talvez porque eu tenha assistindo muitos filmes, só um ou outro se salvam; é o caso de:


Lógico que vi pela Sessão da tarde!
Não importa quantas vezes a gente assista emociona igual!
Pode parecer um filme bobo, mas trata de vários conflitos sérios como por exemplo a morte.


Já sabia que não íria gostar desse filme pois nele os humanos caçam Dragões e eu não gosto de humanos caçando Dragões. Eu gosto de Dragões.


Esse filme começa bem, a história até te envolve, mas quando vai chegando pro meio se torna muito mais do mesmo e perde a graça.


Esse filme segue a linho do "Epidemia" que eu gosto muito mas nem se compara.
Tão ruim que eu fui dormir sem ver o final e só pedi pro meu marido me contar depois.


Abusando da Sessão da tarde!
Dá pra passar o tempo mas não é tudo isso.


Esse valeu a pena!
Meu marido já tinha visto então deixei pra ver quando ele estivesse na Academia.
Muito bom! Nada previsível!

Fiquem com Deus e até mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário