quinta-feira, 12 de março de 2015

Novos no acervo

Olá,

ontem eu fui ao shopping de Pelotas com meu marido e fiz algumas extravagâncias:




Este foi o único livro que não compramos no Shopping Pelotas e sim no mercado público em uma lojinha de suvenir chamada Doces Lembranças Pelotas - meu marido queria muito pois ele traz várias fotos da cidade de origem dele.

Os filmes a seguir comprei todos na Americanas e paguei no máximo R$ 15 neles.

Quero fazer coleção dos filmes o Robins Williams.


Comédia romântica pra fazer companhia pro meu "Amizade colorida" na estante.


Pegamos esse filme na locadora e eu gostei tanto que comprei ele pra mim.


Meu marido já tinha o volume 1 e 2 desses.


Eu gosto de música romântica e perguntei pro meu marido - que conhece mais músicas do que eu - se as desse DVD eram boas; e como ele disse que sim comprei.


Comprei este livro porque gostei do título e como é de capa dura achei que o preço compensava.


Comprei este para dar de presente porque pensei que já tinha lido - e gostado - mas depois me lembrei que o que eu tinha lido era "O Diário de um Mago".

Os livros a seguir foram comprado na livraria Vanguarda, no Shopping Pelotas


Há horas quero comprar e ler os livros da Bruna Vieira, decidi começar por esse.


Adoro filmes de ficção científica e para descobrir se também gosto de ler, comprei este clássico.

Bem, por hora é isso.

Fiquem com Deus e até mais...








Nenhum comentário:

Postar um comentário