quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Que tal voltar a falar de filmes?

Olá borboletinhas,

não pensem vocês que por que eu parei de postar artigos falando de filmes, eu parei de assistir; por que não parei. Acontece que há tempos um filme não mexia tanto assim comigo. A última vez foi quando assisti Donnie Darko (que também não me lembro de ter citado aqui).

Bem, o filme em questão é 


Este filme me deixou chocada como há muito eu não ficava!

Eu passei o filme inteiro pensando: "essas crianças não vão pra escola?" Ao que meu marido arrematou: "não tem pai?" O filme acabou e eu fiquei assim: "Tá e daí?" porque não tem uma resolução, mas fiquei matutando depois.

Se você não sabe, este filme vai abordar o cotidiano da galerinha skatista norte-americana, que consistia basicamente em beber, usar drogas e transar com as menininhas ("inhas" mesmo, a turma aqui é bem novinha).

Por fim eu cheguei a conclusão que a ideia do filme era justamente essa: te incomodar, te deixar pensando, como eu fiquei.

Se eu recomendo? é claro!

Fiquem com Deus e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário