sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

A série da vez: EU NÃO AMEI STRANGER THINGS

Olá borboletinhas,

o "problema" de se ter uma certa "bagagem" , como exemplo ter vistos muitos filmes e/ou lido muito livros é que depois de um tempo começamos a achar que as coisas novas que surgem podem parecer uma grande colcha de retalhos de um monte de outras coisas. Esse foi o caso da série Stranger Things, da Netflix.



Como em nossa cidade 2 de fevereiro é feriado e meu marido e eu não trabalhamos decidimos maratonar esta série. Meu marido gostou mas eu sinceramente fiquei um pouco decepcionada pois minha expectativa estava bem alta. O que chamou a atenção e querer assistir foi ouvir que se trata de uma série de fantasia recheada de referências à cultura pop dos anos 80 - e quem me conhece sabe o quando gosto desta década. Como série de fantasia eu achei fraca e não que eu seja profunda conhecedora do assunto mas nem as referência aos 80' - que são basicamente filmes e músicas- me deixaram satisfeita. A única coisa que me fará assistir a uma segunda temporada é a personagem "Onze" e o cruchzinho dela com um dos meninos do grupinho, que aliás me lembrou muito "Os Goonies". Além de "Os Goonies" pude ver um pouco de Poltergeist (bastante citado na série) e de "Sobrenatural", além de um toque X-Man. O ritmo da série me lembrou "Under the dome" que meu marido e eu assistimos há um tempo atraz e no começo foi legal mas se tornou cansativa pois desenrolava nunca mas te deixava preso querendo saber o que iria acontecer.

Bem, isso é tudo, fiquem com Deus e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário