quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Tag: MY NEW LIEBSTER AWARD!

Olá,

estou aqui para responder esta TAG (se é que posso chamar assim), e quem me indicou foi a Candie do Stilo Boneca:

1 . Se você pudesse ir a qualquer lugar do mundo, onde seria ?Eu gostaria muito de conhecer o Brasil mesmo. Tem vários lugares no mundo que acho lindos e adoraria visitar, mas primeiro eu quero conhecer o meu país.

2 . Qual é a coisa mais embaraçosa que já aconteceu com você ?Uma vez, na 1ª ou 2ª série, uma coleguinha me pegou no colo e meu vestido levantou e os meninos que estava perto riram de mim - é o que me lembro agora.

3. Maquiagem essencial que você não pode viver sem ?Saio de cara lavada sem problema, mas o que eu mais gosto é batom e blush.

4.Chocolate ou doce?Chocolate não é doce?

5.O que são seus objetivos para o futuro?Já fiz muitos planos na vida e me frustrei bastante por isso estou dando um tempo. Gosto de planejar mas no momento estou esperando para ver quais oportunidades a vida vai me apresentar.

6. Uma coisa que você se arrepende?De não ter ingressado na faculdade logo que terminei o segundo grau, quando eu tinha mais disposição e tempo disponível para me dedicar e principalmente, estava cheia de sonho.

7. Se você pudesse ir a qualquer concerto , quem seria?Sou fã do Roupa Nova há 15 anos e nunca havia ído a um show deles e esse ano eu vou (o ingresso já está comprado).

8. Onde é o seu lugar favorito no mundo inteiro?Minha casa, sem dúvida!

9. Item de vestuário favorito no momento?Nada específico, desde que me deixe quentinha é a conta. Aqui no sul o frio é de renguear cusco.

10. O que você faz quando você tem tempo livre?
Quando é possível, durmo e acordo tarde. Durante a semana isso é impossível!

11. Canção preferida ?
More than words - Extreme

Eu não irei indicar ninguém para responder, mas se quiser fique à vontade.

Fiquem com Deus e até mais...

2 comentários:

  1. Muito legal suas respostas, na questao do chocolate ou doce eu tambem pensei a mesma coisa, mais depois entendi, acho que a pessoa que formulou as perguntas quis dizer se preferimos chocolate ou algum outro tipo de doce, mais ta valendo nao da nada nao kkkkk, eu ja reformulei lá bjus kika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com minha resposta quis dizer que gosto tanto de chocolate quando de outros doces.

      Excluir